Home > Destaque > Inauguração da revitalização do Estádio Mauro Resstel foi adiada para 18 de Julho

Inauguração da revitalização do Estádio Mauro Resstel foi adiada para 18 de Julho

Marcada para os dias 05 e 06 de Junho, a inauguração da revitalização do Estádio Mauro Resstel foi marcada para o dia 18 de Julho, data do aniversário de Nioaque.

O adiamento foi dado devido a situação do momento da pandemia da covid-19. Nioaque está na bandeira vermelha do Programa Prosseguir após o último relatório divulgado.

O estádio, após a revitalização, conta com arquibancadas, vestiário, pista de skate, iluminação LED no gramado e em seu entorno, alambrados entre outras melhorias.

A ampla reforma fez o Estádio Municipal Mauro Restell estar equivalente aos grandes centros multi-uso de Mato Grosso do Sul.

O Prefeito Valdir Júnior destaca que o objetivo desta grande reforma é cada vez mais buscar saúde e qualidade de vida da população de Nioaque, incentivando práticas esportivas, descanso e lazer que são indispensáveis para o bem-estar de todos.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...