Home > Destaque > Em indireta a Contar, Bolsonaro pede paciência a jovens e sinaliza apoio a Ridel

Em indireta a Contar, Bolsonaro pede paciência a jovens e sinaliza apoio a Ridel

Durante seu discurso na cerimônia de inauguração de um residencial com 300 moradias para famílias de baixa renda, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pregou união de seus apoiadores e, irritado ao ser interrompido, deu um puxão de orelha em um apoiador do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Capitão Contar (PRTB).

om o gesto, Jair Bolsonaro, que mais cedo dirigiu-se ao evento ao lado de outro pré-candidato, Eduardo Riedel (PSDB), cujo fiador é sua ex-ministra da Agricultura, a deputada federal Tereza Cristina (PP), sinalizou apoio à candidatura do tucano.

“Quando os bons se dividem, os maus vencem”, disse Bolsonaro logo no início de seu discurso.

Na sequência, Bolsonaro continuou discursando, e falando da importância da casa própria. Até lembrou de quando o pai dele ganhou uma casa de um familiar, época em que o atual presidente morava em Nioaque (MS). Mas foi aí que o presidente foi interrompido pelo mesmo cidadão apoiador de Capitão Contar.

Sem paciência

Bolsonaro perdeu a paciência. “Se você quiser discursar, você vem para cá garoto”, disse o presidente visivelmente irritado por ter sido interrompido. “Ou se candidata. Vá buscar o voto para você ver como não é fácil. Espere 28 anos como candidato a deputado federal e se candidata a presidente da República”, complementou.

“Eu não quero dar conselho para ninguém, mas digo aos jovens políticos: aguardem a oportunidade. Deem tempo ao tempo. Não se precipitem. Não abreviem uma possível brilhante carreira política que você pode ter por um momento” — Jair Bolsonaro, presidente

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...