Home > Destaque > Campanha do Agasalho: Prefeitura de Nioaque distribui cobertores no assentamento Conceição

Campanha do Agasalho: Prefeitura de Nioaque distribui cobertores no assentamento Conceição

No dia 12 de Maio, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social e demais colaboradores, realizou a entrega de cobertores para as famílias em situação de vulnerabilidade social na região do assentamento Conceição.

A Prefeitura de Nioaque informa que esta é mais uma ação da Campanha do Agasalho 2023, visto que a previsão do tempo aponta dias bem frios durante esta época.

A Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama do município, Larissa Martelosso, disse que os moradores desses assentamentos foram orientados a procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para fazer o cadastro, caso ainda não tenha.

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, parabeniza a Assistência Social, CRAS, CREAS, Coordenadoria de Igualdade Racial e demais colaboradores que não medem esforços para atender a população que mais precisa.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...