Home > Destaque > Aquidauana: Mulher fica em cárcere privado após agressões

Aquidauana: Mulher fica em cárcere privado após agressões

A polícia prendeu no bairro Nova Aquidauana um homem de 38 anos, suspeito de espancar e agredir a esposa, além de deixá-la trancada por cerca de 4 horas em cárcere privado. O caso aconteceu na noite do dia 3, e, segundo o boletim de ocorrência, um policial militar vizinho do casal acionou o socorro após ouvir os gritos da vítima.

Segundo as informações do policial, a vítima estava no portão de casa e apresentava ferimentos. A mulher relatou ter acompanhado o marido a uma festa onde ambos beberam e houve discussões após ela solicitar a chave da moto do casal. Diante da recusa do agressor, a vítima afirma ter decidido retornar para casa a pé.

Ao chegar na residência, a mulher encontrou o marido sentado em frente ao portão. Os dois voltaram a discutir dentro de casa, onde as agressões físicas teriam começado.

Como forma de escapar das agressões, a vítima relatou ter se trancado na residência, deixando o marido do lado de fora. Inconformado, ele teria chutado a porta do imóvel e quebrado do telefone celular da mulher. O agressor ainda trancou a mulher em um dos cômodos e só a libertou depois que o vizinho chegou à residência.

Após conseguir ajuda do vizinho policial, vítima e agressor foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

 

 

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...