Os copos de Paulo Ricardo Targino Chinaider e Gustavo Pereira, mortos em acidente na manhã deste domingo (21) na MS 379 entre Dourados e o distrito de Panambi, serão velados na cidade de Douradina onde moravam. O horário do início do velório ainda não estava confirmado, até o fechamento desta matéria, porém deve começar no final da tarde de hoje com sepultamento amanhã (22).
Gustavo será sepultado no cemitério do distrito de Bocaja e Paulo será sepultado no cemitério de Douradina.
O acidente
Paulo que conduzia o Toyota Corolla, e Gustavo morreram no local após o veículo colidir contra uma árvore e ser consumido pelas chamas. Os dois ficaram presos no automóvel e morreram carbonizados.
O sobrevivente é Kaike Freire, vereador do município de Douradina. Ele foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado para atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu quadro clínico.
Conforme apurado pela reportagem, os três retornavam de um show realizado na cidade de Vicentina quando ocorreu o acidente. Por circunstâncias que ainda serão esclarecidas pelas autoridades, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o Corolla saísse da pista e atingisse uma árvore às margens da rodovia.
O impacto foi violento e, logo após a colisão, o veículo pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas Paulo Ricardo e Gustavo não conseguiram já estavam mortos.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. As causas do acidente seguem sendo investigadas.

