Home > Destaque > Baile deste sábado na Aldeia Taboquinha é adiado para 28 de Maio

Baile deste sábado na Aldeia Taboquinha é adiado para 28 de Maio

O baile com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, Gregório e Valdecir e Valdeir, que aconteceria neste sábado (22), na comunidade indígena Taboquinha, foi adiado para o dia 28 de Maio.

A decisão foi anunciada agora pouco pelo Cacique da comunidade indígena Taboquinha, Ramão Silva, e segundo o cacique, foi devido ao falecimento de uma criança da comunidade local, que já estava enfrentando problemas de saúde.

O baile faria parte do cronograma de festividades alusivas ao Dia do Índio com apoio da Prefeitura de Nioaque e Câmara de Vereadores , que contou com uma série de ações e também eventos. No ultimo domingo (17), teve um baile realizado na Comunidade Indígena Cabeceira, no salão da comunidade local, com grande adesão de público de todas as aldeias e demais regiões do município.

O Cacique Ramão e demais lideranças agradecem a compreensão da população e desejam forças a família local que está enlutada.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...