No último domingo (06) os eleitores campo-grandenses foram às urnas para decidir o nome que irá liderar o poder executivo da capital. Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil), irão para o segundo turno, para a definição.
A capital também definiu quem serão os 29 vereadores a representar a população, entre eles, foi reeleito Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).
Em entrevista ao Jornal da Hora desta quarta-feira (09), Carlão falou sobre a disputa para prefeitura de Campo Grande. O presidente do diretório municipal do PSB, confirmou que o partido irá se manter neutro nas eleições, por não se aproximar de um projeto.
“Nós conversamos e o PSB vai ficar neutro. Nós vamos deixar o partido livre, os nossos filiados e os nossos candidatos terão a opção de escolher quem irão apoiar para prefeita Rose ou Adriane, mas o partido mesmo não vai se manifestar oficialmente. Agora o mais importante é que eles escolham aquela pessoa que pode melhorar a nossa cidade”, disse.
Ao ser questionado sobre sua decisão pessoal, o vereador ressaltou seguir a liderança do ex-governador do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e tomar uma decisão em conjunto. Ele também destacou que a escolha deve ser realizada em breve.