Home > Destaque > Com técnicas inovadoras, clínica de auriculoterapia é inaugurada em Nioaque

Com técnicas inovadoras, clínica de auriculoterapia é inaugurada em Nioaque

Com foco no bem-estar, equilíbrio e saúde dos pacientes, o espaço Shen Men foi inaugurado neste mês em Nioaque, localizado na Rua Zeno Resstel – nº 160, no coração da cidade.

O responsável pelo Espaço Shen Men, Terapeuta Júlio Silva, explica que a técnica é da medicina tradicional chinesa, não sendo necessário fazer uso de remédios, orientando o corpo para que se cure com seus próprios recursos.

O Terapeuta Júlio Silva também explica que são especialistas também em melhorar o sono das pessoas, capazes de tratar o físico e também o emocional do paciente no mesmo tratamento, podendo tratar diabetes, irritabilidade ou depressão em uma mesma sessão.

O horário de atendimento é a partir das 09h até 22h (segunda a quinta), e 09 as 18h nas sextas-feiras (não há atendimento nos finais de semana), para ambos os sexos, a partir dos 03 anos de idade.

O telefone para contato para marcar sessões é o 67 9 9977 5295.

O que é auriculoterapia

A auriculoterapia é uma técnica derivada da acupuntura, que faz pressão em pontos específicos da orelha para tratar e diagnosticar diversos problemas físicos, mentais e até emocionais.

Para que serve a auriculoterapia

A auriculoterapia serve para tratar qualquer problema de saúde: doenças, dores, sintomas ou distúrbios psicossomáticos nos âmbitos físicos e emocionais.

“A acupuntura auricular não é só eficaz para a ampla variedade de doenças comuns, mas também para obter bons resultados no tratamento de doenças de difícil resolução ou como analgésico durante o ato cirúrgico”, afirma a Dra. Liyoko Okino, acupunturista do Colégio Médico de Acupuntura de São Paulo (CMA-SP).

 

 

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

20º Festival da Guavira de Bonito acontece dias 21 e 23 de novembro na Praça da Liberdade

A ansiedade acabou para os fãs do Festival da Guavira de Bonito. A programação oficial do evento, que acontece entre ...