Home > Destaque > FEEMS oferece curso de formação de árbitros e apontadores de Voleibol escolar

FEEMS oferece curso de formação de árbitros e apontadores de Voleibol escolar

A FEEMS (Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul), oferece curso de formação de árbitros e apontadores de Voleibol Escolar.

O curso será realizado em Campo Grande, nos dias 17 e 18 de Junho deste ano e as inscrições vão até o dia 29 de Maio.

O curso será de 40 horas, com direito a certificado, e terá aulas teóricas (EAD), aulas práticas, simulação de jogo e súmula.

Os professores do curso tem graduação em educação física, curso de Avaliação Técnica no Voleibol (Estatística), Sistema Superliga CBV (técnicos nível 03 CBV), e pertencem a Federação Mineira de Voleibol -FMV.

O Presidente da Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul e Secretário Municipal de Educação, Emerson Ramos, deseja boas aulas aos adeptos do esporte que realizarão a capacitação.

O valor do investimento é R$ 120 e a matrícula pode ser feita através do site www.feems.org.br ou atrações do número 67 993443000.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...