Home > Destaque > Grave acidente resulta na morte de comerciante na MS-162

Grave acidente resulta na morte de comerciante na MS-162

Fabiana Cristina Silveira Melo, de 43 anos de idade morreu na manhã da última segunda-feira (19) em um grave acidente na MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Cidade das Vogais no local do acidente, a Van seguia com sentido a Maracaju a caminho de Ponta Porã com sete comerciantes, ao se aproximar da curva o condutor da Van se deparou com o veículo Honda Civic no sentido contrário invadindo a preferencial, “tentei desviar dele, mas não consegui, ele bateu em nós e capotamos”, disse o motorista da Van que é marido da vítima fatal. Ele seguia a Ponta Porã para fazer compras junto com a esposa e sua mãe, além de outros comerciantes.

No veículo Honda seguia Thiago Henrique Cardoso da Silva de 32 anos e mais duas mulheres. Todos eles foram socorridos ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, porém sem gravidades.

“Infelizmente essa tragédia levou minha amada esposa, temos três filhos e uma neta, estou acabado, nem acredito que aconteceu isso”, lamentou o motorista aos prantos visivelmente muito abalado.

A mãe dele destacou que a nora raramente participava das viagens, “ela não participava dessas viagens com a gente, mas hoje decidiu vir, estava muito feliz que ia comprar os casacos para revender, meu filho trabalha muito, ele não merecia essa dor”, lamentou ela ao conversar com a reportagem.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e confirmou que o veículo Honda teria invadido a pista contrária por causa das marcas de frenagem e danos na frontal direita do veículo.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...