Manipulação eleitoral: O recém criado instituto IPP divulgou pesquisa tendenciosa nesta semana no município de Nioaque.
Primeira pesquisa da história do instituto
A pesquisa que o Instituto IPP realizou e divulgou em Nioaque é a primeira de sua história (!!!!), e já está sendo questionada na justiça.
Através do CNPJ do instituto IPP, todos podem verificar – via internet – que tal empresa tem cerca de dois meses de criação, sem tradição ou credibilidade nenhuma no estado de Mato Grosso do Sul.
Nota-se também que a sede do instituto é uma residência o que caracteriza ainda mais a falta de credibilidade do recém criado IPP.
Pesquisa registrada da Ranking
Falando em pesquisa, foi divulgada em primeira mão pela CidadedasVogais a terceira pesquisa registrada pelo Instituto Ranking Brasil inteligência, onde Dr Juliano aparece com 44% na pesquisa estimulada e 28% na espontânea, liderando assim em todos os cenários.
Frisa-se que o Instituto Ranking é conceituado em todo o estado, acertando vários resultados nos municípios que realizam pesquisa. Em Nioaque, por exemplo, o Instituto Ranking acertou – dentro da margem da erro – o resultado da eleição do pleito municipal de 2020, conforme matéria publicado anteriormente no CidadedasVogais.
Credibilidade
A credibilidade do Instituto Ranking Brasil é atestado por nada mais nada menos que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme o link a seguir: https://rankingpesquisa.com.br/noticias/tribunal-superior-eleitoral-tse-atesta-credibilidade-do-instituto-ranking/