Home > Destaque > Mais segurança: Valdir Júnior viabiliza viatura para a área rural de Nioaque

Mais segurança: Valdir Júnior viabiliza viatura para a área rural de Nioaque

Acelera Nioaque: Valdir Júnior prometeu que ia buscar melhorias para o município até os últimos dias de seu mandato e cumpriu; nesta segunda-feira (16), o Presidente da Assomasul e Prefeito de Nioaque anunciou que viabilizou para o município uma viatura 0km para a Polícia Militar local atender a área rural do município.

Destaca-se a importância desta conquista, visto que Nioaque tem mais de 03 mil quilômetros de área rural (aldeias, assentamentos, comunidades quilombolas, fazendas). Sendo assim, nota-se que é um município muito extenso em sua abrangência.

Valdir Júnior agradeceu ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e ressaltou a parceria da Polícia Militar que atua em Nioaque com o Poder Executivo local em busca de um município cada vez mais seguro para toda a população nioaquense.

“Sempre colocamos a gestão municipal à disposição das forças de segurança” Finaliza o Prefeito.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...