Home > Destaque > Projeto Judô Nioaque inicia as atividades de 2025

Projeto Judô Nioaque inicia as atividades de 2025

O Projeto Judô Nioaque iniciou as atividades de 2025, os Senseis Professor Emerson Ramos e Ilza Ramos, responsáveis pelo projeto, reuniram os alunos/atletas nioaquenses para falar sobre as metas e cronograma de ações deste ano na academia de ar livre anexa ao Estádio Municipal Mauro Resstel “Morada dos Dinos”.

Com várias medalhas e troféus em competições estaduais e nacionais, o Projeto Judô Nioaque está há anos com um trabalho consolidado no município na área do desporto escolar.

Depoimento

“Amo o judô, esse esporte que formou minha filha uma pessoa digna e de caráter foram vocês que me deram todo o alicerce. Hoje é uma sensei também. E juntos vamos tôcar o judô em 2025 conte comigo sempre” Destacou em uma rede social a servidora pública Nair de Souza, que é mãe de uma aluna do projeto Judô Nioaque que se destacou tanto que também virou sensei.

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...