Home > Destaque > Revogado edital de seleção de artistas regionais para o Festival de Bonito

Revogado edital de seleção de artistas regionais para o Festival de Bonito

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 19 de junho a revogação do Edital n. 002/2023 que trata da Seleção Pública de Atrações Artísticas Regionais Sul-Mato-Grossenses para participação no XXII Festival Inverno de Bonito, publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 11.180 no dia 7 de junho de 2023, página 144 à 165, por conveniência da Administração.

De acordo com reunião realizada na manhã do dia 15 de junho entre Fundação de Cultura, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, representantes dos colegiados de artes e Fórum Estadual de Cultura ficou decidido, em votação, a inclusão da seleção dos artistas no edital a ser divulgado pela OSCIP que administrará junto à FCMS o Festival.

Para conferir a publicação clique no link abaixo:

https://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/DO11188_19_06_2023.pdf

Sobre Alysson Lopes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Alerta: MS acompanha de perto situação do 1º caso de Gripe Aviária

Confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em uma granja de aves comerciais no Brasil, registrado ...