‘Cê Tá Doido’ volta a Campo Grande após virar fenômeno entre fãs e nas redes

Campo Grande já tem um novo encontro marcado com o projeto ‘Cê Tá Doido’. A apresentação foi confirmada para o dia 19 de dezembro, no Shopping Bosque dos Ipês, e a abertura das vendas acontece nesta sexta-feira (26), às 12h. O anúncio foi feito nas redes sociais com convite direto ao público da Capital para mais uma edição do evento.

A proposta, que nasceu de forma improvisada, acabou se transformando em um evento coletivo marcado pela participação intensa do público. Com o tempo, o projeto ganhou espaço em várias cidades e passou a apostar em um formato diferente, com shows gravados em postos de combustíveis, palco 360 graus e os artistas bem próximos da plateia, em um clima que tenta reproduzir uma grande farra entre amigos.

Em abril, quando passaram por Campo Grande, o evento teve entrada gratuita, mas com controle rígido de ingressos, exigindo cadastro prévio. Cerca de 4 mil entradas foram disponibilizadas e se esgotaram rapidamente. Na ocasião, o tema da gravação foi a Copa do Mundo, e o público foi incentivado a comparecer com roupas nas cores do Brasil para reforçar o clima de celebração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima